A nova loja Avistão Atacarejo começou a manhã desta segunda-feira (15) a receber as mercadorias e produtos para a partir do dia 26 de fevereiro, dia de sua inauguração, oferecer economia aos clientes de Afogados da Ingazeira.
O Diretor-Presidente do Grupo MQL, Alessandro Queiroz disse ao Blog PE Notícias nesta segunda-feira que o movimento de carros e motos na frente da nova loja até parece que já houve a inauguração: “mas não, são pessoas amigas, e também pessoas curiosas para ver como vai ser a loja, o seu formato, o conforto que terá o cliente na hora das compras”.
Os funcionários já estão dando expediente, na arrumação das mercadorias, colocando-as nas gôndolas, nos freezers, para que no dia 26 esteja tudo em perfeita ordem e a clientela possa ter a certeza de que, o que procurar para o seu carrinho de compras irá encontrar, tudo com a ajuda do corpo funcional do grupo MQL, detentor da marca Avistão.
Os funcionários foram bem treinados em outras lojas e já estão aptos a serem o sorriso do Avistão Atacarejo Afogados, no recebimento das pessoas, dos clientes que derem à preferência a economia da nossa nova loja, disse Alessandro Queiroz.

O ‘Avistão Atacarejo Afogados’ trará um grande diferencial perante o concorrente, que é uma eficiente equipe para entrega em domicílio, foram adquiridas uma quantidade de motos e reboques para que as compras dos clientes cheguem até suas residências no menor espaço de tempo. O cliente faz suas compras e vai pagar uma pequena taxa de entrega, a direção da loja vai inovar no prazo da entrega, no final de cada dia vai fazer um levantamento com todos os entregadores e aquele que fez mais entregas durante o dia terá direito a uma bonificação extra.
Mas a direção da loja Avistão Atacarejo Afogados informa que aqueles clientes que se dispuserem a fazer suas compras após as 19 horas, estas serão entregues a partir das 7 horas do dia seguinte. Tendo em vista que a loja vai funcionar de segunda a sábado das 7 até às 22 horas, e aos domingos das 7h30 até às 13h.
Além do espaço no amplo estacionamento para o cliente na hora das suas compras, a visão é dar mais comodidade aqueles que frequentarem o estabelecimento no espaçamento entre uma prateleira e outra, além de não ter aquele problema de calor no interior da loja. São 5 potentes equipamentos de ar-condicionado que ira deixar o cliente em uma temperatura ambiente.

“Estamos seguindo conforme planejado. Estamos colocando às vidraças da loja, que estava programado para o final da construção. Se Deus quiser estaremos com tudo pronto para darmos aqueles que nos derem a preferência de frequentar a loja, uma maior variedade de produtos e marcas e o mais importante, o preço, é como eu disse, aqueles que nos derem a preferência vai sentir a diferença dos preços da concorrência”, disse Queiroz.
A nova loja do ‘Avistão Atacarejo Afogados’ irá funcionar na Rua Antônio Vidal, onde antigamente era a casa ‘Império Show’. A loja teve aumentado o seu tamanho para abrigar uma grande estrutura, que segundo a direção do grupo, será uma loja de atendimento jamais vista em Afogados da Ingazeira.
A novidade do Avistão Atacarejo é o sistema do cartão rotativo e privativo da loja de Afogados da Ingazeira, numa parceria da Rede Avistão com a Rede Tricard. O cliente que desejar terá o cartão Avistão Card e dependendo do dia das suas compras terá até 40 dias para pagar sua fatura, além de concorrer a sorteios de prêmios em dinheiro e outras bonificações que serão oferecidas.

“Aqueles que quiserem adquirir o seu cartão basta procurar o escritório da empresa que fica no anexo da Joiótica Santa Luzia, na Av. Manoel Borba, munidos de comprovantes de residência e do contracheque que na hora seu crédito também será aprovado”, disse o diretor.
A futura loja do ‘Avistão Atacarejo Afogados’ além do menor preço e do melhor atendimento, contará com padaria, açougue, hortifrútis, lanchonetes, toda parte de utilidades e um mix com diversas variedades de itens e marcas de produtos diferenciados.
Com informações e fotos do blog PE notícias
Faça um comentário: