Por volta de 01h40 deste domingo(14/02/21), durante rondas no Centro da cidade, as equipes RURAL/3º BPM e GT 3211 foram acionadas para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego.
Chegando ao local, o efetivo encontrou um indivíduo que estava com o som do seu carro em alto volume, perturbando o sossego dos moradores daquela localidade e quando foi necessário detê-lo para ser realizada a condução, ele reagiu ao policiamento. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA EM ARCOVERDE
Por volta de 00h50 deste domingo (14/02/21), durante rondas no Sítio Batalha, a GT 3113 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual estava com uma caixa de som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores daquela localidade.
Ao ser realizada a abordagem, ele desobedeceu às ordens emanadas do policiamento e foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
AMEAÇA EM BUÍQUE
Por volta das 17h30 deste domingo(14/02/2021), a GTR 3031 durante a realização de rondas foi solicitada pela vítima, a qual relatou que o imputado chegou à sua residência e o ameaçou de morte, falando que tocaria fogo nele e em seu veículo, caso o proibisse ter contato com seus filhos os quais estavam na sua casa da vítima.
Diante dos fatos, o efetivo fez rondas e localizou o imputado, conduzindo assim os envolvidos para DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
Faça um comentário: