“VERGONHA NÃO TEM PRECO”, DIZ DANIEL MEDEIROS
Meus amigos de Sertânia
Creio ser oportuno o atual momento político para discutirmos o ato de traição que nós que fazemos oposição fomos vítimas sim. Na minha opinião, os vereadores eleitos com os votos da oposição traíram vergonhosamente todos os eleitores do grupo quando fizeram acordo e votaram na chapa da situação para mesa diretora da câmara.
Falo por mim e por muitos que não votaram em vereador para fazer conchavos com um grupo que desgoverna Sertânia a quase 20 anos. Se fosse pra votar em Fiapo para presidente nós teríamos votado diretamente nele ou em outro vereador da situação; se votamos na oposição foi porque não aceitamos o que aí está, rememoremos a figura do mais famoso traidor da história Judas Iscariotes.
https://www.facebook.com/tiago.medeiros.585/videos/3905184732928134 ASSISTA O VÍDEO AQUI
Este, de acordo com os evangelhos, entregou nosso salvador aos seus captores por trinta moedas de prata. Os nossos traíram-nos por uma 2ª secretaria.
Abro ásperas para o vereador Junhão a quem tenho alta estima; ”A questão não é essa, não íamos lançar candidato só com 04 vereadores para fazer graça, então resolvemos seguir a proporcionalidade, pelo regimento a oposição tem direito a 2° secretaria se tiver um acordo, a situação fica com a presidência e a 1° secretaria e a oposição com a 2° secretaria, agora quem escolhe os nomes são as bancadas, a nossa escolhemos Galba para 2° secretaria, e a da situação escolheram Rita para 1° secretaria e Fiapo para presidente, os 04 vereadores se reunimos e achamos que era importante ter alguém na mesa”.

Meus amigos o que os eleitores de Sertânia não votaram foi em vereador para fazer acordo com esse tipo de gente, o que a oposição quer é vergonha na cara e não de 2ª secretaria, eu sempre falo perder eleição não algo feio para um político decente; feio é perder a vergonha e com todo respeito fazer acordo com esse tipo de gente é assinar um cheque em branco a tudo que eles tem feito com nossa cidade eu pelo menos penso assim, repito se fosse pra votar nessa cambado nós teríamos votado nos Ferreiras e não na oposição.
De minha parte estou envergonhado pelo que fez os vereadores este ato de traição até certo ponto pode ser aceitável, dependendo do caráter de quem julga.
Eu, no entanto, entendo esse ato ser típico daqueles políticos que encaram a política como um mero jogo pelo poder, e que caracteriza aqueles que não se preocupam com sua própria biografia, um verdadeiro culto a esperteza.
A arte da política até perdoa esse tipo de traição, o que a política não perdoa mesmo são aqueles que traem o povo que acreditou na sua história.
Me perdoem o desabafo, mas, eu não conseguiria ficar com minha consciência tranquila se não deixasse público o meu descontentamento.
Tenho dito.
Daniel Medeiros.
Faça um comentário: