Por volta das 18h40 desta quarta, dia 12, durante rondas no Bairro Sucupira, a GT 3113 foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Chegando ao local, a vítima relatou que desde o dia de ontem (11/01/2021), seu companheiro lhe agride física e moralmente, não permite que ela saia de casa, e que seu filho de apenas 02 (dois) anos de idade presencia todas as agressões.
Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.
MAIS VIOLÊNCIA COM A MULHER EM ARCOVERDE
Por volta das 20h00 desta quarta, dia 12, a GT 3112 foi acionada para o Bairro Boa Esperança, onde a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e uma lesão na boca causada por um murro, relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro juntamente com os familiares dele.
Diligências foram realizadas, mas o ex-namorado não foi localizado, sendo conduzido à DPC apenas um dos envolvidos na ocorrência e a vítima. Na delegacia chegaram outras três mulheres envolvidas na ocorrência, onde foi lavrado um TCO para os quatro acusados e instaurado um inquérito por portaria para o imputado que não foi localizado.
MAIS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM VENTUROSA
Por volta das 21h30 desta quarta-feira, dia 12, durante as rondas no Bairro Bacural II, a GT 3131 foi acionada pela vítima informando que havia sido agredida pelo companheiro, o qual se encontrava na residência dizendo que iria vender todos os objetos da casa.
Chegando ao local, o acusado foi localizado com visíveis sinais de embriaguez, sendo conduzido juntamente com a vítima à DPC de plantão em Arcoverde, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Faça um comentário: