Neste domingo, dia 8, por volta das 14h00, a GF 3114 foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça por violência doméstica na Rua 18 de Agosto, São Cristóvão.
Chegando ao local, a vítima informou que o imputado que é seu neto, estava portando uma arma branca e quebrando os objetos da residência e ameaçando ela e outros familiares.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para à DPC local, juntamente com a faca apreendida. Onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.
EM ARCOVERDE LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PRISÃO DO ACUSADO
Também neste domingo, dia 8, por volta das 14h40, a GT 3113 realizava rondas foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua 14 de Outubro, bairro Boa esperança.
Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que foi agredida pelo o seu companheiro e também apresentava uma lesão na cabeça.
O imputado foi localizado e também apresentava lesões. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado mediante fiança de mil reais.
Por volta das 15h20min de hoje (08/11/2020), a GT CVLI Arcoverde ao realizar rondas com abordagens, foi acionada pela central de operações, a qual relatava que o imputado havia agredido sua genitora e a outra vítima que tentou intervir na ação. O imputado foi detido pelo policiamento e conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante delito.
EM ARCOVERDE AGRESSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM PRISÃO DO ACUSADO
Por volta das 15h20min deste domingo, dia 8, a GT CVLI Arcoverde ao realizar rondas com abordagens, foi acionada pela central de operações, a qual relatava que o imputado havia agredido sua genitora e a outra vítima que tentou intervir na ação.
O imputado foi detido pelo policiamento e conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante delito.
QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE COM PRISÃO DO ACUSADO
Por volta das 20h00 deste domingo, dia 08, a equipe PTRAN quando em rondas foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Tito Marques Magalhães, bairro São Cristóvão.
Chegando ao local, a vítima informou ao policiamento que quando de saída foi informada por populares que o seu padrasto teria quebrado a porta da sua residência e adentrado, e que ela possui uma medida protetiva em desfavor do imputado.
Diante dos fatos, o imputado foi localizado e encaminhado à DPC local. O envolvido foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.
Faça um comentário: