Nesta quarta-feira, dia 15, por volta das, 02h00 a GT 3211, juntamente com a MO 3201 e a GTR 3021 foram solicitadas para averiguar uma denúncia perturbação de sossego.

Ao chegar ao local foi constatado o fato. No local, encontrava-se o imputado ingerindo bebida alcoólica com uma caixa de som ligada em alto volume, na companhia de sua companheira.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material foram conduzidos a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de ambos.

Por volta das 10h00 desta terça-feira, dia 15, a GTR 3021 foi solicitado pela Central da 2ª CPM, para atender uma ocorrência no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Município de Sertânia.

EM SERTÂNIA AMEÇA LEVA ACUSADOS A DELEGACIA

Chegando ao local, a imputada estava do lado de fora da casa da testemunha e seu Companheiro (vítima), no interior da residência, onde a imputada, relatou que seu companheiro estava lhe traindo com a amante, bem como, o seu Companheiro (vítima), informou que a imputada estava chutando o portão da casa e tentando entrar para agredi-lo com uma faca peixeira, a qual foi apreendida pela vítima e entregue aos policiais.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas á DPC local, juntamente com a faca apreendida para as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor da imputada.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA

Por volta das 21h45 de hoje(11/09/2020),  o efetivo da Gt 3211 durante rondas no Bairro Mário Melo Nova,foi informado através  da Central  da  2ª CPM, que o imputado  ameaçou   um  popular  com  uma  faca  peixeira.

Chegando ao local, ao abordá-lo foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira.Diante do exposto, o imputado foi conduzido á DPC local, junto com a faca apreendida para as medidas cabíveis,onde foi lavrado um TCO  em desfavor do imputado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA REGISTRA MAIS DOIS CASOS DA COVID-19 E FOI PARA 409 CASOS CONFIRMADOS E 14 EM INVESTIGAÇÃO
Próximo artigoEDUCAÇÃO EM BAIXA: GOVERNO DE SERTÂNIA NÃO ATINGE MÉDIAS PROJETADAS NO IDEB
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui