Evento foi realizado nesta terça-feira (15)

Na noite desta terça-feira (15), ocorreu a convenção partidária do Democratas no município de Betânia/PE, mas, infelizmente, o evento foi marcado pela irresponsabilidade. Fogos de artifício atingiram o Hospital Municipal e a ala de pacientes com Covid-19, quase provocando uma tragédia na cidade.

Alguns vídeos estão sendo compartilhados nas redes sociais, mostrando uma parte do prédio em chamas. O disparo dos fogos ocorreu atrás do hospital, desrespeitando funcionários de saúde e pacientes. A convenção do DEM oficializou o nome de Wal Araújo como candidato a prefeito de Betânia.

Até o momento, não foram confirmados feridos. Mário Flor, atual prefeito do município, esteve presente no local para prestar ajuda.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEDUCAÇÃO EM BAIXA: GOVERNO DE SERTÂNIA NÃO ATINGE MÉDIAS PROJETADAS NO IDEB
Próximo artigoDETRAN-PE REALIZA A SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 2020
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui