O Governo de Pernambuco, após reunião do Gabinete de Enfrentamento à COVID-19, decidiu prorrogar até o dia 22 a suspensão das aulas presenciais na Educação Básica em todo o Estado.

Os dados serão avaliados novamente na próxima segunda-feira, para deliberação sobre o cronograma do plano de retorno das redes pública e privada.

­#PraCegoVer #PraTodoMundoVer: card azul, com fundo geométrico.

À frente, o texto: “Nota Oficial – Governo de Pernambuco prorroga suspensão de aulas presenciais da Educação Básica até 22 de setembro”.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA REGISTRA 6 NOVOS CASOS DA COVID-19 COM 19 EM INVESTIGAÇÃO E 369 RECUPERADOS
Próximo artigoCONHEÇA UM POUCO O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELA CIDADE DO RECIFE MARCELLUS UGIETTE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui