PAULO DA CARRETA FOI MAIS UMA VÍTIMA EM SERTÂNIA DA COVID-19. (FOTO VEICULADA COM AUTORIZAÇÃO DA FAMILIA)

O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento que o sertaniense PAULO VICENTE DE SOUZA, mais conhecido por “Paulo da Carreta”, faleceu hoje, dia 6, na cidade do Recife onde estava internado.

A informação foi dada ao site por sua filha Ana Paula, a qual autorizou a publicação da notícia e de sua foto. “Quero que todos saibam que meu pai não tinha doença nenhuma e que pegou esse maldito vírus e faleceu com 56 anos de idade. Acreditem a COVID-19 mata. Faço questão que publiquem isso”, disse em prantos a filha de Paulo, Ana Paula.

Paulo era irmão do professor Chico Vicente, pai da empresária Ana Paula, proprietária da loja J.A Pisos e Revestimento, localizada na avenida Joaquim Nabuco, o mesmo residia na Vila da Cohab e estava na cidade do Recife internado depois de ter sido transferido do hospital de Sertânia. “Ele estava internado aqui em Sertânia e devido a gravidade do seu estado foi transferido para a cidade do Recife e ali estava há pelos menos 20 dias, onde veio a falecer hoje”, disse bastante emocionada ao Tribuna do Moxotó, a filha de Paulo Vicente, Ana Paula.

A família avisa que o corpo de Paulo da Carreta, como era conhecido, está sendo aguardado, mas, lamentavelmente, como não pode haver velório e nem cortejo fúnebre, o sepultamento acontecerá no cemitério de Sertânia.

O Tribuna do Moxotó se solidariza com todos os seus familiares e se junta a todos eles nesse momento de dor e saudade.

Print Friendly, PDF & Email

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia !!!
    Eu Edwaldo morador no sítio ilha do bredo sentido a Albuquerque venho poder contar com vcs para solucionar o problema desta estrada através de uma publicação da real situação que ela se encontra , por favor nos ajude !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui