Nesta quarta-feira, dia 5, por volta das 11h40, a GT 3211 durante rondas e abordagens foi acionada através do Conselho Tutelar informando que um menor encontrava-se agredindo a genitora.

De imediato foi feito deslocamento ao local e localizaram a vítima que relatou que após discussão em sua residência, o seu filho, a agrediu verbalmente quebrando a antena da internet e algumas telhas da residência, e proferindo palavras de baixo calão contra a mãe e seus irmãos.

Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos à DPC local. Onde foi lavrado 01(um) BOC em desfavor dom menor.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM IBIMIRIM CARGA ROUBADA AVALIADA EM UM MILHÃO DE REAIS É RECUPERADA
Próximo artigoDROGAS SÃO APREENDIDAS EM CADEIA PÚBLICA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui