Nesta quarta-feira, dia 5, por volta das 07h50, as Equipes GT 3000, GATI/3º BPM, Malhas da Lei/3º BPM, NIS 1/3º BPM e GP 3011 foram acionadas para o Sítio Poço do Boi, zona rural de Ibimirim, onde havia sido localizado um caminhão com possível carga roubada, de posse de um dos suspeitos.

Quando o efetivo se deslocava à delegacia em Ibimirim–PE, se deparou com 01 (um) veículo Celta de cor prata, com 03 (três) ocupantes os quais foram abordados, sendo encontradas dentro do veículo várias caixas e bolsas com produtos do mesmo gênero da carga roubada (produtos de higiene pessoal).

Em ato continuo o efetivo diligenciou ao local onde teria sido feito o carregamento do caminhão, encontrando outros 04 (quatro) suspeitos, com mochilas cheias de produtos da mesma carga, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou à injusta agressão, fazendo com que os imputados empreendessem fuga
pela caatinga, sendo possível deter apenas um deles.

Segundo informações colhidas dos imputados, a carga teria sido roubada em Chorrochó – BA. Diante dos fatos, foram encaminhados 05 (cinco) imputados, sendo um deles suspeito de assalto a bancos, 04 (quatro) aparelhos celulares que podem constituir provas, 01 (um)
caminhão Mercedes Bens de cor vermelha, com carga roubada de material de limpeza diverso (não foi avaliada por ausência de nota fiscal), 01 (um) Celta prata (ambos alugados para transporte da carga) e uma quantia de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais) à DPC de Ibimirim e posteriormente à DPC de Arcoverde, onde os imputados foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia.

A nota fiscal da carga estava avaliada em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM MAIS 6 CASOS REGISTRADOS DA COVID-19 E CHEGA A 273 COM 54 EM INVESTIGAÇÃO E 10 EM MONITORAMENTO DOMICILIAR
Próximo artigoEM SERTÂNIA MENOR É LEVADO A DELEGACIA, APÓS AGREDIR MÃE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui