O PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, NO MOMENTO EM QUE ELE ESTÁ USANDO A RÁDIO PARA FAZER SUA POLÍTICA AO LADO DO SEU DEPUTADO DIOGO MORAIS. RÁDIO QUE ELE USA E ABUSA E AGORA ACUSA, SEM PROVAS CONSISTENTES, DE SER CISTERNINHA PROCESSANDO-A JUDICIALMENTE

Um fato surpreendente chegou ao nosso conhecimento. E não é que tramita na justiça em Sertânia um processo criminal onde o prefeito de Sertânia, o senhor Ângelo Ferreira acusa a rádio Sertânia FM de ser um dos cisterninhas?

Pois é sertaniense. Além de acusar diversos sertanienses, o prefeito “empurrou” no meio a rádio Sertânia FM e a acusa de ser cisterninha.

O estranho nisso tudo é perceber que apesar do prefeito Ângelo Ferreira usar e abusar daquela emissora, faltou a ele a hombridade e clareza para observar que para fazer uma acusação nesse nível é necessário uma investigação minuciosa e com evidências consistentes, o que ele, aparentemente não tem, já que em outro processo acusou outras pessoas de ser o tal cisterninhas e o referido processo foi arquivado por faltas de provas.

“Uma atitude transloucada desse senhor que de forma odienta com sua metralhadora giratória dispara para todos os lados, já que há algum tempo ele disparou acusações infundadas a seus opositores, a seus desafetos. acusando-os de serem todos Cisterninhas, como vereadores da oposição e até atribuindo a autoria dessa página ao ex-prefeito Guga Lins, inclusive, fazendo isso nos próprios microfones da radio que hoje ele acusa. No processo que entrou contra a rádio, também estão vários partidários seus. Estranho isso”, disse um advogado que teve acesso ao processo e que por questões de foro íntimo pediu para não ser identificado.

Agora, no início do mês de julho ele, novamente entrou com um processo de injurias, calúnia e difamação contra algumas pessoas e também contra a emissora de rádio do seu deputado Gonzaga Patriota, que deve está se perguntando porque esse processo, já que ele dispõe daquela emissora de rádio como se fosse o quintal de sua casa e além do mais não se pode esquecer que a esposa de Ângelo Ferreira, a ex-prefeita Cleide, “trabalha” no gabinete daquele deputado em Brasília, ganhando até auxilio alimentação, mesmo “trabalhando” em casa, desde 2017. É ou não muita ingratidão?

Será que o nobre deputado federal Gonzaga Patriota está sabendo que sua rádio está sendo acusada de ser cisterninha, ou seja, que faz parte de uma página de fake News e que por isso está sendo processada pelo seu principal aliado político??

Logo ele que reluta em ceder um espaço naquela emissora para que pelo menos a oposição possa se defender das acusações que são constantemente feitas pelo prefeito Ângelo Ferreira.

O processo, acusa diretamente a Radio do deputado Gonzaga Patriota de ser um dos cisterninhas.

Estranho isso, não leitor?? Mas vamos acompanhar de perto como culminará esse tal processo.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMISSÃO DE DIREITO ELEITORAL DA OAB-PE OFERECE CURSO PARA ADVOGADOS QUE VÃO ATUAR NAS ELEIÇÕES 2020
Próximo artigoCOLUNA PAIVA NETTO: DIA DOS PAIS E GEOMETRIA CARTESIANA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui