VEJA A SITUAÇÃO DAS ESTRADAS DO SÍTIO PINHEIRO A HENRIQUE DIAS

O Tribuna do Moxotó recebeu um vídeo mostrando vários moradores da zona rural de Sertânia, onde mostra os mesmo fazendo melhorias em estradas municipais, mais precisamente na estrada que liga Sítio Pinheiro ao distrito de Henrique Dias.

Ali, segundo mostra o vídeo e os moradores narram, a situação é deplorável, a estrada está intransitável e que essa situação está há mais de três meses e apesar dos apelos dos moradores, não nenhuma providência por parte do poder municipal.

O leitor vai assistir e vai perceber a indignação dos motoristas que estão fazendo o serviço, serviço este que era para ser feito pela prefeitura. “Interessante é que quando eram oposição, eles, achavam isso um descaso, falavam e davam aulas de gestão pública e hoje no poder somos obrigados a conviver com este descaso”, disse um dos motoristas que estava fazendo o serviço, ou seja, colocando pedras para ver se não atolava seu carro.

“Como pode isso aqui, sei que depois disso eles devem vim ajeitar, também já começaram as melhorias para tentar maquiar as coisas errados que existem no município. Vejo é muito descaso, isso sim”, disse outro morador do Sítio Pinheiro.

Está aí sertaniense, está ai a Sertânia real, apesar do prefeito de Sertânia em menos de três meses querer mostrar um município perfeito, com inaugurações e ações que estão sendo feitas em ano de eleições. “Estamos percebendo isso, o prefeito este ano está fazendo o que não fez durante três e meio, está com uma pressa danada para levar as coisas que prometeu, estamos só de olho, mas vamos ajeitar as estradas sem que seja preciso denunciar prefeito”, disse outro motorista pegando uma pedra e colocando na estrada para tentar amenizar a situação. “Vamos ver se meu carro não atola mais”, completou.

As redes sociais são hoje um importante aliado da cidadania e tem sido usada para denunciar descaso dos poderes públicos. A jornalista Elizangela Honório, Gilberto Silva e Adriano têm mostrado todas essas mazelas existentes no município, dando voz a essa gente. Veja Algumas postagens desses brilhantes blogueiros logo abaixo:

VI NA REDE SOCIAL FACEBOOK - GILBERTO SILVA
MÁRIO MELO PEDE SOCORRO!!

Mário melo nova, os moradores faz denuncia, dos Gestores públicos de Sertânia. tem feito descasos do povo Sertânience.

Publicado por Gilberto Silva em Domingo, 26 de julho de 2020

VEJA TAMBÉM REPORTAGENS DA JORNALISTA ELIZANGELA HONORIO NA ZONA RURAL

O vereador, Doia Santos, mostra a realidade das estradas rurais, no Distrito de Valdemar Siqueira, Sítio Viana, e cobra uma solução. A época das chuvas fortes já passou e essa é hora de reconstruir os estragos causados pelas chuvas que castigaram o município no mês de março.

Publicado por Elizangela Honório em Sábado, 1 de agosto de 2020

Morador do Distrito de Valdemar Siqueira, clama ao poder público de Sertânia uma solução urgente sobre o saneamento básico daquela comunidade. O mesmo relatou que não é a primeira vez que faz essa reivindicação.

Publicado por Elizangela Honório em Sábado, 1 de agosto de 2020

Essa é a Sertânia real, a Sertânia de verdade. Como veículo de comunicação temos obrigação de levar as angústia da comunidade. Vamos ver se há alguma melhoria!

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui