Neste sábado, por volta das 15h00, a GT 3211 em conjunto com a Vigilância Sanitária
e Guarda Civil Municipal, receberam a denúncia de Descumprimento de Decreto e Rinha de Galo no endereço citado.

De imediato as equipes se deslocaram ao local, encontrando 13 (treze) pessoas descumprindo o decreto estadual com aglomeração e sem o uso de máscaras.

Ao proceder com abordagem, foi localizada uma faca peixeira de 10 polegadas, e após uma varredura no local foi localizado um rebolo, objeto utilizado para os galos brigarem, onde foi encontrado 02 (dois) galos com ferimentos pelo corpo e sangue no piso. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC para lavratura de TCO.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM MAIS 3 CASOS DA COVID-19. HENRIQUE DIAS TEM SEU PRIMEIRO CASO. TEMOS AGORA 253.
Próximo artigoJÁ QUE PREFEITURA NÃO FAZ…MORADORES DA ZONA RURAL FAZEM MELHORIAS EM ESTRADA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui