Nesta quinta-feira, dia 30 por volta das 11h50, o efetivo da GT 3221 realizava rondas e abordagens, quando foi solicitado pelo Conselho Tutelar, a fim de prestar-lhes apoio em uma ocorrência de maus-tratos contra crianças, onde uma senhora, identificada como mães dos menores, afirmara que a imputada causou lesões nos seus filhos menores, durante um ritual de ‘UMBANDA”.

A imputada foi detida e conduzida à DPC local.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM MAIS 7 CASOS DA COVID-19 E CHEGA A 246. TEM 47 EM INVESTIGAÇÃO E 11 EM MONITORAMENTO DOMICILIAR
Próximo artigoPERNAMBUCO PODERÁ ANUNCIAR DATA DE RETORNO ÀS AULAS NESTA SEXTA(31)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui