Eleitor de Aécio Neves em 2014 e na ocasião crítico ferrenho do governo da Presidente Dilma, o prefeito Ângelo Ferreira recebeu o Dr. Marcos Amaral, presidente estadual do PSL, partido que o presidente Jair Bolsonaro se candidatou na eleição de 2018. Durante o encontro, que teve a participação do presidente do Diretório Municipal do PSL em Sertânia, Niltinho Sousa, o dirigente estadual do partido garantiu a presença da sigla na Frente Popular de Sertânia, que terá Ângelo na disputa pelo quarto mandato de prefeito no pleito que se aproxima.

Com a decisão do ex-presidente Lula e do PT que o partido não apoiará nenhum candidato que esteja junto a partidos ligados a extrema-direita, Ângelo se afasta de vez de Lula e se aproxima cada vez mais do presidente Jair Bolsonaro.

Fato!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO PODERÁ ANUNCIAR DATA DE RETORNO ÀS AULAS NESTA SEXTA(31)
Próximo artigoEM TEMPO DE ELEIÇÃO: PREFEITO ENCHE DE “ARAQUE” A GUARDA CIVIL DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui