Segundo o Blog do Magno, a Polícia Federal amanheceu neste dia 30 de julho. A informação é que neste momento, a PF está vasculhando gabinetes de poderosos a procura de licitações suspeitas e que está sendo realizada no terceiro andar, na sala de licitações da Primeira-Secretaria da Casa.

Neste momento, os agentes chamaram um chaveiro para arrombar a porta fechada que dá acesso ao departamento de licitações.

A operação de busca e apreensão da Polícia Federal, neste momento, na Assembleia Legislativa, tem relação com contratos da Primeira-Secretaria que envolvem empresas de fachada que fraudaram 131 licitações ligadas a Sebastião Figueroa. Informações dão contam de que as fraudes superam a casa dos R$ 130 milhões.

Com informações do Blog do Magno.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM VENTUROSA MOTORISTA DE AMBULÂNCIA É ACUSADO DE ATROPELAMENTO E OMISSÃO DE SOCORRO
Próximo artigoPOLÍCIA CÍVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM CUSTÓDIA E SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui