O Tribuna do Moxotó recebeu do sertaniense Anilson Fagundes um relato de agradecimento sobre o grande susto que passou com sua saúde.

Veja o que diz Anilson:

“Saúde e Paz para todos.

Eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter me concedido essa graça de ter nascido pela segunda vez.

Agradeço aos Médicos e todos os Profissionais de saúde do mais simples ao mais graduado que cuidaram muito bem de mim, desde o internamento no dia 07/07/2020, passando pela UTI até esta data, dia 26/07/2020, já em fase de recuperação.

A minha família, a meus meus amigos, os amigos dos meus amigos, pessoas que nem conheço mas me conhecem.

Aos crentes evangélicos, aos crentes católicos, os Padres amigos, os Pastores amigos, Todos que por alguns minutos suplicaram a Deus através das suas orações pela cura da minha doença.

Vim a Recife trara de uma tireóide e acabei fazendo duas Pontes Mamária no meu coração. Mas sai ontem a tarde da UTI, já estou em recuperação no apartamento do hospital da unimed em Recife.

Ainda esta semana terei alta para dar continuidade a recuperação. Aprendi quando acordei que Deus me deu uma outra vida, e eu disse, Senhor, obrigado por mais uma chance, por outra oportunidade pra viver. Estou aqui a tua disposição.

Recebam cada um de vocês um beijo no seu coração como forma de minha gratidão. Que Deus Abençoe a todos vocês e os seus familiares livrando-os de todo mal. Amém.

Obrigado e que Deus abençoe em nome de Jesus.🙏🙏🙏!

Anilson Fagundes.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDETRAN-PE REALIZA PRIMEIRO CURSO ONLINE MECÂNICA BÁSICA PARA MULHERES
Próximo artigoDIA 1º DE AGOSTO TEM LIVE DE CÉSAR AMARAL E VASCONCELOS CASA DE TAIPA NA BODEGA DE URBANO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

3 COMENTÁRIOS

  1. Deus é maravilhoso, continua curando, libertando e salvando. Basta crermos no seu poder…
    Obrigada Senhor pelo seus maravilhos feitos…

  2. O DEUS DE ONTEM É O MESMO DEUS DE HOJE E O SERÁ ETERNAMENTE!
    O QUE IMPOSSÍVEL PARA O HOMEM É POSSÍVEL PARA DEUS, POIS PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
    A ORAÇÃO DE UM JUSTO AINDA PODE MUITO EM SEUS EFEITOS!
    GLÓRIAS E ALULUIAS ETERNAMENTE AO NOSSO SUPREMO E TRIÚNO DEUS!
    AMÉM!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui