Após a matéria (ver matéria) do Tribuna do Moxotó  sobre o suposto desaparecimento do jovem Mailson, ele entrou em contato com seus familiares e comunicou que estava bem para alívio de seus familiares.

O mesmo informou que após o aniversário ficou na casa de um Colega e acabou esquecendo do tempo e foi avisado por amigos que seu desaparecimento estava na página do Tribuna do Moxotó, momento que entrou em contato com a família e disse que estava tudo bem.

Que bom que tivemos um final feliz.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorJOVEM SERTANIENSE SUMIDO DESDE ONTEM A NOITE, PREOCUPA FAMILIA
Próximo artigoSERTÂNIA CHEGA A 233 CASOS DA COVID-19. 21 EM INVESTIGAÇÃO, 5 EM MONITORAMENTO DOMICILIAR E 175 RECUPERADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui