O Tribuna do Moxotó recebeu da assessoria de comunicação da COMPESA uma nota resposta sobre a matéria (ver matéria) em que moradores das imediações da COMPESA denunciaram que aquela empresa havia cortado o fornecimento d’água de suas referidas casas.

Na nota a COMPESA alega que aqueles moradores não eram cadastrados e que consumiam água de forma irregular e atrapalhavam o abastecimento da cidade.

Veja a nota que estamos publicando na íntegra:

NOTA DE RESPOSTA:

A Compesa esclarece que os sítios e chácaras localizados nas proximidades do Açude Barra não são cadastrados como clientes da Companhia, portanto não procede a informação de corte do fornecimento de água.

Durante anos, essas propriedades localizadas entre o açude Barra e a Estação de Tratamento de Água de Sertânia consumiram água bruta irregularmente para irrigação, prejudicando o abastecimento da cidade.

Foram realizadas inúmeras fiscalizações no local, mas o consumo irregular persistiu.

Por isso, a Companhia projetou e executou uma nova adutora que segue novo trajeto que está em período de testes, além de que implantou nova rede de distribuição para atender as casas que têm ligação regular, com início de operação previsto para o fim do mês de agosto. 
Assessoria Imprensa da COMPESA
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIOCESE DE PESQUEIRA ADIA POR TEMPO INDETERMINADO REABERTURA PARA SUAS IGREJA
Próximo artigoSERTÂNIA TEM 229 CASOS DA COVID-19, 29 CASOS EM INVESTIGAÇÃO, 5 EM MONITORAMENTO DOMICILIAR E 175 RECUPERADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui