Apresentação da grupo A Cristaleira ganha formato virtual em nova edição do projeto

Em tempos de pandemia e distanciamento social, o Sesc em Triunfo leva a Mostra Sertão Musical até o público. Nesta quinta-feira (23/7), o projeto ganha formato virtual, com a apresentação da Sambada Live, com o grupo A Cristaleira, que será transmitida a partir das 19h, no canal do Youtube de Jéssica Caitano (jessicacaitano).

A Mostra Sertão Musical tem o objetivo de apresentar e difundir as composições produzidas nos sertões pernambucanos, sobretudo na região do Pajeú, além de promover um espaço reflexão e de trocas de saberes e práticas dentro do contexto musical. Com classificação livre, a live contará com apresentação musical de repertório autoral do grupo e diálogo  com os compositores locais tendo em vista seus processos de criação musical, mostrando pequenos trechos das composições.

Sesc – O Serviço Social do Comércio, seguindo as orientações de isolamento social determinadas pelo Governo de Pernambuco, em razão da pandemia do novo coronavírus, está realizando seus trabalhos em regime home office. Ações das cinco áreas fins da instituição (Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde) estão sendo realizadas com o auxílio de plataformas digitais, que contribuem para que a interação não seja interrompida. Aulas gratuitas de Pré-Enem e cultura, além do conteúdo da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo transmitidos à distância, assim como dicas de leitura, atividades físicas, brincadeiras e jogos. Profissionais da saúde estão repassando informações educativas de prevenção e combate ao Covid-19 para o público infantil, jovem, adulto e idoso. Ao mesmo tempo, o Banco de Alimentos da instituição está em campanha, em todo o estado, para arrecadar cestas básicas, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e itens de higiene. Para conhecer mais sobre o Sesc e saber de novas decisões e determinações neste período de quarentena, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Sertão Musical

Dia 23 de julho, às 19h

Local:Canal do Youtube de Jéssica Caitano (jessicacaitano)

Local: Informações: (87) 3846-1341

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOMERCIALIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CANUDOS PLÁSTICOS SERÁ PROIBIDA EM PERNAMBUCO A PARTIR DE 2022
Próximo artigoPERNAMBUCO TEM 59 ÓBITOS TOTALIZANDO 6.211 E 83.240 CASOS CONFIRMADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui