O site Tribuna do Moxoto recebeu da assessoria de comunicação do grupo das oposições de Sertânia, composto pelos partidos PTB, PT, DEM, PSDB e PRTB, uma nota oficial em que esclarece seu posicionamento sobre suas candidaturas para prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Leia a nota:

Nota das oposições de Sertânia

Chegamos às véspera do pleito eleitoral e muito se anseia para que a oposição, que tem preocupação com o povo de Sertânia e sempre norteou suas ações para fazer uma Sertânia para todos, apresente seus nomes para as candidaturas majoritárias, ou seja, para prefeito e vice prefeito respectivamente, por isso muito respeitosamente estamos comunicando ao povo querido de Sertânia que estas candidaturas irão nascer fruto de um debate amplo, consciente democrático e de bastante união, sem imposição coronelística, pois entendemos que política se faz ouvindo a todos.

Então os partidos PT, PTB, DEM, PSDB e PRTB estão unidos e conversando e brevemente apresentaremos os nossos candidatos ao eleitorado sertaniense.

Reafirmamos que em respeito ao que passa toda sociedade, em particular a sociedade sertaniense, neste momento de pandemia da COVID-19, entendemos que o momento é de preocupação com a saúde do nosso querido povo e candidaturas podem sim, ficarem para o momento oportuno.

Certos de que tudo será fruto de um amplo processo democrático, levamos a todo povo de Sertânia a certeza de que a nossa luta sempre será por UMA SERTÂNIA PARA TODOS!

PARTIDOS DE OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA

PT, PTB, DEM, PSDB e PRTB

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui