ESGOTO Á CÉU ABERTO UMA DAS DENÚNCIAS LEVADAS PELA JORNALISTA, MOSTRANDO A SERTÂNIA DE VERDADE!

A jornalista Elizangela Honório usou suas redes sociais para mostrar aos sertanienses a SERTÂNIA DE VERDADE, e num trabalho dinâmico e muito competente ela levou imagens que deprimem pelo abandono e falta de cuidado com a saúde pública no município.

Percorrendo a área periféricas da cidade, a jornalista mostra o que muitos tentam esconder ao “aconselhar” que seus lacaios não acessem os meios de comunicação que não estejam alinhados a seu grupo político e apenas leiam aqueles que publiquem suas “verdades”. É a busca desesperada de monopolizar a comunicação em Sertânia, já não basta o monopólio da radiodifusão em Sertânia?

Ainda bem que podemos contar com vários desbravadores e corajosos jornalistas, a exemplo da jornalista Elizangela Honório nório e tantos outros. E como são reportagens sérias e que chamam a atenção pela qualidade, vamos colocar algumas dessas em nossas páginas, para que você sertaniense, conheça a Sertânia de verdade, aquela Sertânia desprovida de maquiagem midiática, aquela que grita pela atenção do poder público e que se não fosse a imprensa livre e fincada nas ideias de jamais se vender ou se render a coronéis, o sertaniense, sobretudo, aquele que está longe da “terrinha”, jamais conheceria.

Sertânia está exatamente assim, sem perspectiva de um futuro promissor, onde quem realmente está levando vantagem com o tal “desenvolvimento” é um pequeno grupo, enquanto as promessas mirabolantes de distrito industrial, uma Universidade, um hospital de qualidade, onde nossos filhos possam nascer aqui, além de tantas outras promessas demagógicas, vão ficando ano após ano para serem novamente prometidas em época de campanha eleitoral. E realizar nada

A jornalista Elizangela Honório nório leva seu recado com seu brilhante trabalho, no fim resta ao sertaniense entender esse recado e nas eleições saber que tipo de cidade queremos.

Parabéns a essa grande jornalista pela coragem e independência e que ela continue a levar para o povo informações necessárias para fazê-lo refletir que política é a arte de trabalhar sempre em prol da coletividade.

Observem o que esse cidadão me responde quando pergunto sobre a limpeza do lago. Como pode isso?

Publicado por Elizangela Honório em Domingo, 12 de julho de 2020

Você que gostou do trabalho dessa grande jornalista, aproveite e se inscreva em seu canal (Elizângela Honório de Vasconcelos).

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGRANDE QUANTIDADE DE GATOS E CACHORROS MORTOS EM CRUZEIRO DO NORDESTE PREOCUPA MORADORES
Próximo artigoPERNAMBUCO 39 MORTES, TOTALIZANDO 5.595 ÓBITOS PELA COVID-19 E 72.470 CASOS CONFIRMADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui