IDENTIFICADO O AUTOR DO CRIME CONTRA PAI E FILHO EM SERTÂNIA

Sertânia ainda impactada com os crimes violentos ocorridos nos últimos dias, sendo ceifadas três vidas de sertanienses e até agora com autoria desconhecida. A primeira vítima foi Romário do posto de gasolina, fato ocorrido no dia 6 no centro de Sertânia, onde elementos em um carro Hb20 prata chegaram e disparam contra a vítima matando-a com vários tiros.

O outro crime ocorreu ontem, dia 8, onde foram mortos pai e filho de forma cruel e sem direito a defesa, quando estes estavam em uma moto e foram alvejados por vários disparos. Até o momento não sabe a motivação e nem tampouco a autoria.

POLICIA DAR DETALHES DO CRIME

Nesta quarta-feira, dia 8, por volta das 10h20, a equipe GT 3211 foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Sítio Jequiri, Zona Rural de Sertânia.

Chegando ao local, o efetivo se deparou com as vítimas atingidas por disparos de arma de fogo, já em óbito.

Populares relataram que se tratava de pai e filho que transitavam em uma motocicleta Pela rodovia que liga Sertânia a Pernambuquinho e que iam para o Sítio Cacimbinha,  e no meio da pista na altura do Sítio Jiquiri, foram alcançados e alvejados por indivíduos em um veículo não identificado.

No local do ocorrido se encontrava a motocicleta utilizada pelas vítimas. Foram acionadas as equipes GATI, Malhas da Lei e NIS-1/3º BPM, a fim de diligenciarem para identificar e prender os autores do crime.

O Tribuna do Moxotó apurou que tratava-se de MARCOS PEREIRA, mais conhecido por MARCOS MOTOTAXI e seu filho JOSÉ IAGO PEREIRA DA SILVA, os quais residiam no Sítio Cacimbinha, zona rural de Sertânia.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru e o sepultamento de ambos deverá acontecer na tarde desta quinta-feira, em Sertânia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA PAI DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA COM SAÚDE DO SEU FILHO
Próximo artigoBAIRRO SIBAS BRITO ABANDONADO PELA PREFEITURA DE SERTÂNIA, DENUNCIA MORADORES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui