Gente solidária de Sertânia a sertaniense que está fazendo um tratamento para restaurar a sua saúde continua precisando de sua ajuda para adquirir os remédios. Ela agradece pelas ajudas até aqui recebidas, mas está precisando de que pessoas ajudem mais e colaborem para compra dos seus medicamentos. Vamos ajudar?

Os medicamentos são caros e ela iniciou um tratamento de 3 meses com uma medicação de certa forma caro para o poder aquisitivo dela.

rata-se de 12 caixas do medicamento BICERTO caixa azul e custa R$ 32.00 (trinta e dois reais) cada e o outro medicamento, que são 18 caixas, é o BOLT CAPS caixa vermelha no valor de R$ 63.00 (sessenta e três reais) cada caixa.

ESSES SÃO OS MEDICAMENTOS QUE A SERTANIENSE PRECISA.
 ELA JÁ NÃO TEM MAIS E PAROU O TRATAMENTO. 

Então quem tiver condições de ajudar vamos ajudar. Já foi feito um apelo para a secretaria de saúde do município, mas foi em vão, agora vamos apelar para a sociedade civil, a sociedade sertaniense ou até mesmo das cidades vizinhas que puderem ajudar.

Com certeza teremos ajuda daqueles que creem que a melhor oração é aquela que é feita através de ajuda ao nosso irmão, é verdadeiramente a FÉ TRANSFORMADA EM AÇÃO.

Vamos ajudar essa irmão sertaniense, o telefone dela é (87)9.9102-0855, alguém que tenha a capacidade de entender que o outro carece de ajuda e, portanto, é possível ajudar, basta ligar para ela e doar ou próprio medicamento ou mesmo a quantia em dinheiro.

Ela certamente agradece. É a Igreja, sua fé, é Deus representados na sua ação!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPORTE DE ARMA BRANCA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÂNIA
Próximo artigoCLIMA DE VIOLÊNCIA EM SERTÂNIA: DUPLO HOMICÍDIO NA SAÍDA DA CIDADE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui