Após a repercussão da matéria do Tribuna do Moxotó sobre o abandono que vive o paredão do Sítio Cacimbinha no distrito de Algodões, o vereador Junhão Lins, atendendo também pedidos da população daquela região está solicitando a prefeitura de Sertânia que faça a recuperação daquele paredão para que o transito volte a fluir e as pessoas que residem naquelas imediações voltem a transitar normalmente para Algodões e para outras localidades, inclusive para a cidade de Sertânia.

“Em atendimento a pedidos da população da comunidade do sítio cacimbinha e região, estamos solicitando a recuperação do paredão da barragem que encontra-se totalmente deteriorado, podendo provocar, a qualquer momento, grave acidente com quem necessita transitar pelo local”, disse o vereador Junhão, justificando sua solicitação.

Segundo populares, há mais de 3 meses que o paredão se encontra daquela forma e mesmo tendo um vereador da base do prefeito morando ali.

Já foram feitas várias matérias (ver matéria) sobre este descaso, mas pelo que parece o prefeito não está muito preocupado com aquela situação.

Parabéns ao vereador Junhão Lins por ouvir o clamor da população e fazer a referida solicitação. Vamos aguardar agora que a prefeitura de Sertânia conserte isso!

O que nós queremos cobrar é que o nosso vereador, aqui tem um vereador Cândido Rocha, que nada faz por nós. Mas tão chegando as eleições, aí eles vão começar a passar por aqui e vão perceber o problema. Isso está esquecido, né de agora não, faz tempo.Queremos providência, só isso!
                                                           João Siqueira 

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA CHEGA A 166 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19. 5 EM INVESTIGAÇÃO E 139 RECUPERADOS
Próximo artigoPORTE DE ARMA BRANCA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui