IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste domingo, dia 5, por volta de 00h20, a Equipe Rocam foi procurada pela filha da vítima que informou que sua mãe havia sido agredida pelo seu padrasto.

Ao chegar ao local, à vítima informou que passou o dia bebendo com seu companheiro e ao chegar à noite o mesmo ficou agressivo e sem motivo aparente lhe desferiu uma tapa no rosto e um soco no braço, bem como puxou os cabelos.

A vítima não soube informar o paradeiro do imputado. A ocorrência foi apresentada a DPC local, onde será aberto um inquérito por portaria.

Outro caso de violência doméstica foi registrado em Sertânia neste domingo, dia 5. Por volta das 02h15a equipe ROCAM e GT 3211 foram acionados pela permanência da 2ª CPM para verificar uma situação de perturbação em uma determinada rua de Sertânia.

De imediato o policiamento foi ao local e constatou o fato. A vítima relatou que após o imputado ingerir bebida alcoólica começou a bater na parede com uma turquesa vindo abrir um buraco na parede, o mesmo relatou que queria conversar com a vítima devido a mesma anteriormente já tem registrado um BO M- 11414849 por agressão por violência doméstica.

Diante do exposto, foi feita a condução de todas as partes a DPC local. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTO ROUBADA É RECUPERADA EM SERTÂNIA
Próximo artigoDIANTE DA ATUAL PANDEMIA, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM CONGRESSO ON-LINE HISTÓRICO!
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui