A Secretaria de Saúde de Sertânia informa, nesta terça-feira (30), que dois casos foram CONFIRMADOS para Covid-19 no município, após realização de testes rápidos. Sete casos foram DESCARTADOS, também com realização de testes rápidos.

Os dois casos são da Vila da Cohab que agora subiu para 32. Temos 106 recuperados.

E a nossa enquete terminou hoje e os internautas avaliaram negativamente o desempenho das ações da prefeitura de Sertânia com relação ao combate ao covid-19. Veja o resultado abaixo:

A pergunta foi a seguinte:

Você está satisfeito(a) com as ações de enfrentamento da COVID-19 feitas pela Prefeitura de Sertânia?

  • Sim (20%, 26 Votos)
  • Não (75%, 100 Votos)
  • Mais ou menos (5%, 7 Votos)
    Total de Participantes:: 134
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNÚMEROS DA EPIDEMIA EM PERNAMBUCO PERMANECEM EM QUEDA E GOVERNO DÁ PROSSEGUIMENTO AO PLANO DE CONVIVÊNCIA
Próximo artigoOAB LANÇA CAMPANHA EM DEFESA DA DEMOCRACIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui