Nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 11h40 o efetivo da GT 3211 e Rocam ao realizar rondas com abordagens se depararam com dois elementos em atitude suspeita, ou seja, um homem e uma mulher.

O policiamento ao desembarcar para proceder a abordagem, ambos se levantaram e começaram a destratar o efetivo dizendo em tom de ignorância “vocês não vão entrar na minha casa, vocês não tem o que fazer não”, foi pedido mais de uma vez para que os mesmos colocassem as mãos na cabeça, não sendo obedecido.

Os imputados não obedeceram aos pedidos do policiamento, como também tentaram obstruir o serviço, filmando a ação do policiamento.

Não houve abuso por parte do efetivo e não entraram na residência dos envolvidos. Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados à DPC de Sertânia, sem sofrer qualquer agressão física ou psicológica, onde foi lavrado 02 T.C.Os em desfavor dos mesmos.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCÂMARA MUNICIPAL DE TUPARETAMA REJEITA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EX-PREFEITO DÊVA PESSOA
Próximo artigoPLANO DE RETOMADA DAS AULAS NO ESTADO SERÁ EM ETAPAS, DIZ SECRETÁRIO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui