Um caminhão adulterado foi apreendido neste domingo (28), na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava 450 botijões de gás sem a nota fiscal regularizada.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 278 da rodovia. “Ao abordar um caminhão com placas de Minas Gerais, os policiais constataram que o registro do veículo foi realizado de forma fraudulenta e que o veículo original apresentava restrição judicial”, segundo a PRF.

O motorista não portava o documento do veículo e apresentou uma nota fiscal com a data posterior à abordagem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para a adoção dos procedimentos legais.

Com informações do G1

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM 151 CASOS DA COVID-19 E 2 EM INVESTIGAÇÃO. TEMOS 106 RECUPERADOS
Próximo artigoPERNAMBUCO TEM MAIS DE 40 MIL PACIENTES RECUPERADOS DA COVID-19
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui