Neste sábado, dia 27, por volta das 17h55, o efetivo da GT 3113, foi acionado pela central de operações para averiguar uma ocorrência de homicídio na Zona Rural, há aproximadamente 20 km de Arcoverde.

Segundo informações de populares, um veículo de cor vermelha, vindo no sentido Pesqueira a Arcoverde-PE, parou e a vítima foi retirada de dentro do veículo, pelos algozes, não sendo informado quantos e, foram efetuados vários disparos contra a vítima, vindo a falecer no local.

Segundo informações repassadas por o NIS-1, a vítima teria sido sequestrada na cidade de Pesqueira.

Ainda foram realizadas consultas pelo o sistema SDS WEB e foi constatado que a vítima possuía antecedentes criminais.

A GT Operações, NIS-1, e Malhas da 4 Lei foram acionados a fim de diligenciar e identificar os autores.

A equipe I.C. também foi acionada. A ocorrência foi entregue na DPC da cidade de Arcoverde.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM 143 CASOS DA COVID-19 E 9 EM INVESTIGAÇÃO.
Próximo artigoATÉ O MOMENTO SERTÂNIA NÃO APRESENTOU BOLETIM. PERNAMBUCO REGISTROU 1.018 CASOS NOVOS DE CORONAVÍRUS E MAIS 43 ÓBITOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui