imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 25, a GT 3211 juntamente com a equipe  Rocam foi solicitada pela central da 2ª CPM para verificar uma confusão na cidade de Sertânia.

Ao chegar ao local, o imputado estava bastante alterado, já havia quebrado vários móveis em sua residência como também ameaçou um dos policiais, dizendo que o conhecia e quando saísse iria acertar as contas com ele.

O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMORADORES DE RIO DA BARRA DENUNCIAM ABANDONO DE CEMITÉRIO
Próximo artigoVACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA É PRORROGADA PARA JULHO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui