IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste sábado, dia 20, por volta das 19h30 a GT 3211 foi solicitada pelo enfermeiro plantonista do Hospital da cidade de Ibimirim – PE, o qual nos informou que dera entrada naquela instituição, uma pessoa vítima de ferimento abdominal causado por faca peixeira.

Ao chegar no local, o presente policiamento foi cientificado pela genitora da vítima, que na presente noite os envolvidos já qualificados, que são irmãos, começaram uma discussão, e trocaram palavras de baixo calão, vindo a vítima a agredir fisicamente a imputada, que reagiu desferindo um golpe de faca peixeira, atingindo o abdômen da vítima.

Insta salientar que a vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente foi transferida para o HR de Arcoverde.

Ante o exposto, é importante destacar que a imputada não foi localizada, bem como a ocorrência foi entregue à DP local onde foi aberto um IP para serem tomadas as medidas previstas na lei.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA 122 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 E 9 EM INVESTIGAÇÃO. CASO DE HOJE É DA VILA DA COHAB
Próximo artigoDESCUMPRIMENTO DE DECRETO EM CRUZEIRO DO NORDESTE LEVA 8 À DELEGACIA DE POLÍCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui