PREFEITURA DE SERTÂNIA NÃO ENTREGOU, SEGUNDO DENÚNCIAS, O FEIJÃO AS MÃES DE ALBUQUERQUE NÉ

Mais uma denúncia que chega a redação do Tribuna do Moxotó, onde mostra que realmente quem mais sofre com a falta de atenção e descaso do poder público são exatamente aquelas pessoas mais humildes e para ilustrar bem isso vamos tornar público a denúncia de uma mãe de aluno, mas precisamente da Escola Presidente Vargas, a qual, segundo ela, não recebeu o tal kit alimentação distribuído com os alunos da referida escola e que já são duas vezes que a deixam de fora.

ESTE É O KIT ALIMENTAÇÃO QUE A PREFEITURA DE SERTÂNIA ENTREGA AOS PAIS DE ALUNOS. 
VÁRIAS MÃES DENUNCIAM QUE NÃO RECEBERAM. UMA DELAS GRAVOU ATÉ UM ÁUDIO COBRANDO

“Não só essa mãe não, têm muitas outras que não receberam, inclusive em outras escolas, o que eles fazem com esses kits que sobram e que não entregam as mães? E no foi o prefeito mesmo que disse que são muitas e que todos os alunos têm direito? E cadê a da filha dessa senhora? Eu mesmo já ouvi várias reclamações”, disse uma senhora que reside vizinho a casa de uma mãe que também não teve direito e que mora no bairro na Nova Sertânia.

ESCUTE O QUE DIZ A MÃE DE UMA DAS ALUNAS DA ESCOLA PRESIDENTE VARGAS QUE NÃO TIVE
 DIREITO AO KIT ALIMENTAÇÃO. A PROPAGANDA DO PREFEITO DIZ QUE EM MÉDIA SÃO 5 MIL
ALUNOS QUE TEM DIREITO.

“Eu estou indignada, por que eu não tive direito? O que fizeram com o kit alimentação de minha filha? Quero saber. Já são duas vezes que não recebo, me disseram que só vou ter direito em julho. O que é isso? E pode senhor prefeito?” desabafou ao Tribuna do Moxotó a mãe da aluna da escola Municipal.

Ela enviou um áudio e autorizou que publicássemos, apenas pediu para que não a identificasse, pois tem receio que sua filha seja perseguida. Vamos esperar que a escola Presidente Vargas, assim como outras escolas que deixaram de entregar o tal kit alimentação, entre em contato com os pais de alunos e entreguem o que eles têm direito, afinal esses kits foram comprados com o dinheiro deles mesmos.

Vamos fazer valer nosso direito e denunciar todas essas arbitrariedades, pois tudo na propaganda do prefeito de Sertânia funciona as mil maravilhas, no entanto o povo é quem sente na pele essa dura realidade.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA CHEGA A 110 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 E 6 EM INVESTIGAÇÃO
Próximo artigoPREFEITURA DO RECIFE COMANDADA PELO PSB SOFRE NOVAMENTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui