Nesta sexta-feira, dia 5, por volta das 21h30, a GT Buíque foi informada pela permanência que populares não teriam ouvido barulho de disparos de arma de fogo.

De imediato foi ao local, mas ao chegar à entrada da rua onde ocorrera o fato, se deparou com a primeira vítima baleada no ombro direito.

De imediato fez o socorro levando a mesma até o hospital local. Ao retornar para o local da ocorrência no intuito de colher mais informações, se deparou com outra vítima baleada na cabeça dentro da residência da testemunha.

De imediato prestou socorro, porém a vítima já deu entrada no hospital sem vida. No mesmo instante deu entrada no hospital uma terceira vítima baleada na clavícula e mão esquerda.

Ao ouvir as testemunhas do fato foi informado que as vítimas estavam bebendo na casa da testemunha, momento em que dois homens encapuzados  chegaram até a casa da testemunha atirando em todos os homens presentes.

Foi realizada diligências para tentar localizar os imputados, porém não houve êxito. As testemunhas foram apresentadas na DPC, onde a ocorrência foi registrada e instaurada um inquérito por portaria a fim de apurar o caso.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO ANTECIPA PONTOS DO PLANO DE CONVIVÊNCIA COM A COVID-19
Próximo artigoEM SERTÂNIA FILHO AMEAÇA PAI, AGRIDE IRMÃO E É CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui