MEUS AMIGOS E AMIGAS:

Depois de Valdir Teles, o nosso mundo da Cantoria sofre outra grande baixa, a perda de um dos, se não o maior Promovente do Repente de todos os Tempos. Nosso Amigo, poeta, Apresentador e PARCEIRO, Erivaldo da Silva.

Erivaldo, natural de Monteiro (quase de Sertânia) nasceu do Sítio Minas, no Pé da Serra de Jabitacá, que é Município de Monteiro, porém mais perto de Sertânia…Eu brincava que ele era mais Sertaniense que Monteirense.

Dentre os seus Grandes Projetos em São Paulo, destacamos:

*O ENCONTRO DOS CAMPEÕES DO REPENTE, idealizado, promovido e apresentado por ELE durante doze Anos NA Zona Leste de SÃO PAULO, ininterruptamente, e que reuniu a cada Ano os mais renomados Repentistas do Brasil.

* O PROGRAMA VIOLAS DE CANTO A CANTO que apresentou durante muitos Anos na Rádio Cumbica e que há mais de um Ano numa parceria com o nosso Projeto PINTANDO O SETE, está no ar aos Domingos das 8:00 às 9:00 horas, pela Radio Imprensa FM 102,5. Sempre dando espaço para Todos os Poetas Repentistas, sem distinção.

Erivaldo realizou o sonho de Gravar CDs com os Nomes do Repente de quem ELE era Fã e tornou-se AMIGO PRÓXIMO, como: SEBASTIÃO DA SILVA, VALDIR TELES, ANDORINHA, dentre Outros, e seu novo Projeto seria Gravar com o Poeta ZÉ CARDOSO.

PARA TODOS NÓS, AMIGOS E FÃS DE ERIVALDO FICA A SAUDADE E A ADMIRAÇÃO PELO SEU EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E LUTA!

Neste Domingo NÓS o Homenagearemos na Rádio Imprensa, a partir das 8:00 horas.

VÁ COM DEUS, POETA!Que DEUS conforte a sua Família e a toda nossa Classe.

LUIZ WILSON V DE BRITO

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui