Nesta quinta-feira, dia 4, por voltas das 21:00h, a Equipe Rocam de Sertânia (MO3201) foi solicitada pela Vigilância Sanitária de Sertânia para verificar no povoado de Cruzeiro do Nordeste, ocorrência de possível descumprimento de decreto e perturbação de sossego através de gritos e palavrões.

Ao chegar ao local, o policiamento constatou os fatos alegados, onde os imputados estavam ingerindo bebida alcoólica no Espetinho, o qual estava portando uma faca peixeira.

Os imputados juntamente com o material apreendido foram apresentados à DPC de Sertânia – PE, onde foram lavrados 03 termos circunstanciados de ocorrência.

Neste mesmo momento, a Equipe Rocam de Sertânia (MO3201) igualmente solicitada pela Vigilância Sanitária de Sertânia para verificar em Cruzeiro deo Nordeste, ocorrência de possível descumprimento de decreto e perturbação de sossego.

Ao chegar ao local, o policiamento constatou os fatos alegados, e com apoio da Guarda Municipal, foram realizadas abordagens, onde foi verificado que os envolvidos acima estavam ingerindo bebida alcoólica no bar no endereço supramencionado, fazendo bastante barulho, assim perturbando o sossego da vizinhança.

Os imputados foram apresentados à DPC de Sertânia – PE, onde foram lavrados 08 termos circunstanciados de ocorrência.

 

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui