RAIO X DO HOSPITAL DEPOIS DE QUASE 4 ANOS, ENFIM VAI FUNCIONAR. ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Cada dia mais a máxima do “EM ANO DE ELEIÇÃO TUDO FUNCIONA”, se faz cada vez mais presente em Sertânia, seria cômico, se não fosse trágico, mas o prefeito permaneceu por quatro anos com um aparelho de raio-X de ultima geração jogado no chão do hospital, gastando muito dinheiro com clinicas particulares para se fazer raio x em pretensos pacientes, na licitação o valor de cerca de 72 reais, disso todos lembram, pois fizemos diversas matérias no Tribuna do Moxotó cobrando seu funcionamento.

O sertaniense lembra que o raio x de última geração foi deixado pela gestão Guga Lins em 2016, e por mera picuinha política, tão típica do atual gestor, que coloca a politicagem acima dos interesses da população, o referido aparelho, diga-se de passagem moderníssimo, ficou abandonado por longos quatro ano.

VEJA QUANTO A PREFEITURA DE SERTÂNIA PAGOU PELO USO DE RAIO X 
EM CLÍNICA PARTICULAR, MESMO TENDO UM RAIO X DE ÚLTIMA GERAÇÃO NO HOSPITAL.
MAS NESTE TEMPO TAVA LONGE ÀS ELEIÇÕES

POR QUASE 3 ANOS E MEIO O RAIO X ESPEROU CHEGAR O ANO DAS ELEIÇÕES 
PARA SER INSTALADO E FUNCIONAR. NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO E UMA ELEIÇÃO 
NO MEIO!!

Mas este ano é ano de eleições, e certamente ficar com esse aparelho jogado nos corredores do hospital, não ficaria bom para as pretensões eleitorais do prefeito, então diante disso, o gestor resolveu colocar para funcionar o aparelho de Raio-X tão sonhado pela população e pelo que parece, ele procura tirar proveito político até de equipamentos deixados pelo ex-prefeito Guga Lins, que ele tanto criticava e que hoje sua gestão é marcada pela mediocridade e inercia.

Este moderno equipamento seria muito útil, inclusive, em época de pandemia, pois o mesmo é utilizado para diagnostico de várias doenças pulmonares. Incrível saber que durante todo este tempo a prefeitura pagou a uma clinica particular pelos serviços de Raio-X, gastando recursos públicos com algo que a prefeitura possuía.

Sertânia precisa observar esses gestos fisiologistas de políticos profissionais, que muito mais pretendem tirar proveito próprio dessas ações do que mesmo beneficiar a população. Quantas pessoas tiveram que sair da cidade para fazer um simples raio x?

Espera-se que por mais que se aposte na falta de memória de um povo, esse mesmo povo se aguce a memória e reflita sobre o que é um bom governo, ou seja, definindo-o como aquele que norteia sua gestão e suas ações com planejamento, sem visar pleitos eleitorais e observando tão somente o bem-estar do seu povo.

O raio x deverá funcionar durante esta semana, com testes e na próxima semana, teremos o funcionamento definitivo do mesmo. ANTES TARDE DO NUNCA, né sertaniense?

Mas nada como um ano de eleição para ver TUDO FUNCIONAR!! A ilha da fantasia é aqui!!!

Veja algumas dessas matérias que foram feitas cobrando o funcionamento desse aparelho e o prefeito de Sertânia fez ouvido de mercador diante dessas cobranças:

RAIO X DO HOSPITAL DE SERTÂNIA SE ESTIVESSE FUNCIONANDO SERIA UM GRANDE ALIADO NA LUTA CONTRA O COVID-19

VEREADOR ORESTES VOLTA A COBRAR INSTALAÇÃO DO RAIO X E DO BLOCO CIRURGICO EM SERTÂNIA

EM SERTÂNIA, RAIO X ABANDONADO EM CORREDOR DE HOSPITAL HÁ 1 ANO E 8 MESES, EVIDENCIA DESCASO COM A COISA PÚBLICA

HOSPITAL DE SERTÂNIA CONTINUA USANDO BLOCO CIRÚRGICO COMO DEPÓSITO MESMO TENDO 300 MIL PARA REESTRUTURA-LO

VEREADOR VINO COBRA A INSTALAÇÃO DO RAIO X E REATIVAÇÃO DO BLOCO CIRÚRGICO NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

VEREADOR ORESTES COBRA INSTALAÇÃO DO RAIO X E A REABERTURA DO BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DE SERTÂNIA

CRIANÇA DE 7 ANOS COM BRAÇO POSSIVELMENTE QUEBRADO PENA PARA RECEBER ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE SERTÂNIA

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA TEM MAIS DOIS CASOS DA COVID-19 E VAI PARA 56 NO TOTAL, COM 6 CASOS EM INVESTIGAÇÃO E 4 ÓBITOS
Próximo artigoORDEM JUDICIAL FAZ EMPRESA FERREIRA GUEDES PARAR POR 48 HORAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui