COMUNIDADE DE ALGODÕES TEM O OLHAR ATENTO DO VEREADOR VINO VERAS

O vereador Severino Veras, mais conhecido por Vino Veras, apresentou no último dia 28, ofício nº 16/2020 direcionado a Prefeitura de Sertânia, através da secretaria de agricultura do município, para que de forma urgente, mande reabrir a estrada que dar acesso para a região do Santo Antônio no povoado de Algodões.

“É preciso reabrir aquela estrada que oferece acesso a região do Santo Antônio no povoado de Algodões, uma vez que as chuvas que caíram ali provocaram estragos em pelo menos duas passagens molhadas, nas duas localidades, uma de Maguinho e a outra de Áurea e com essas chuvas ficaram obstruídas. Além do mais agora o rio está seco e uma retro escavadeira abre tranquilamente as essas passagens. Espero que façam isso urgente, pois aquela comunidade está se sentindo prejudicada”, disse o vereador Vino justificando sua solicitação.

O pleito em questão apresentado pelo vereador mostra a preocupação deste com aquela comunidade e, sobretudo, com a comunidade da zona rural que realmente parece está abandonada pelo atual gestor municipal.

Parabéns ao vereador Vino Veras!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDETRAN-PE ADOTA CNH E CRLV DIGITAL PARA VEÍCULOS DE PERNAMBUCO
Próximo artigoCONFIRA OS PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui