RUA VEREADOR JOSÉ HONÓRIO

Segunda-feira e começo de mês de junho e a população sertaniense cada vez mais corajosa e consciente do seu direito, está denunciando descaso da prefeitura de Sertânia com relação a entulhos, lixo e buracos nas ruas que se arrastam mês após mês.

“Estou lhe enviando imagens da Rua Manoel Laet, beco que fica ao lado da Araujo Eletro e ali tem entulho completando agora 5 meses e ninguém toma providência, apesar de já termos denunciando esse descaso. Uma imoralidade, fazem vista grossa porque está por trás da rua do centro, mas eles têm que se lembrar que tem gente aqui morando e que paga imposto e tem o mesmo direito dos que moram no centro da cidade”, disse uma moradora daquele beco, que nos enviou fotos.

RUA MANOEL LAET - BECO DA ARAUJO - 5 MESES COM ESSE ENTULHO

Outro caso vem das proximidades da rua Ver. José Honório, próximo ao bairro onde fica o antigo Açude Velho. Ali o lixo toma conta. Os moradores estão jogando lixo ali e esse lixo está acumulando cada vez mais.

“Aqui é lixo demais, estamos vivendo em meio a essa imundície, ninguém aguenta, tá certo que alguns moradores jogam de todo jeito, mas é preciso que a prefeitura tome conta disso, não é possível ficar assim”, disse um morador que nos enviou fotos do lixo que se acumula ali e realmente percebe-se o total descaso para com aquela comunidade.

RUA VEREADOR JOSÉ HONÓRIO LIXO DEMAIS HÁ MESES ALI "ENFEITANDO" A RUA

Outra denuncia diz respeito a estrada que liga a vila da Cohab a 13 de maio, passando ali pela creche Raimundo Góis, ali por trás do Centro Social Urbano. “Isso aqui é uma vergonha e representa um descaso muito grande com as pessoas que residem nessa localidade e localidades vizinhas e que precisam passar tanto de carro quanto de moto. Vamos ver se o prefeito de Sertânia passa por aqui, para ver essa falta de vergonha de sua gestão”, disse um dos motorista que nos passou as imagens.

RUA DA CRECHE RAIMUNDO GOIS - PRO TRÁS DO CENTRO SOCIAL EM SERTÂNIA 
HÁ MESES COM ESSAS CRATERAS COM LAMA E ÁGUA

Outro caso de “esquecimento” para fazer a obrigação no tocante a limpeza das ruas, diz respeito a rua Professor Elódio Ramos, entulhos se acumula naquela rua por meses. “Foi feito uma reforma e barros, pedaços de tijolos, pedras e areia se acumulam a meses ali e ninguém toma providência. “Talvez seja porque fica na rua do blogueiro do Tribuna do Moxotó“, disse dando uma sonora risada um dos moradores dessa rua.

RUA PROF. ELÓDIO RAMOS ENTULHOS HÁ PELO MENOS 3 MESES 

Sertânia está assim, isso na cidade, temos outras diversas reclamações na zona rural. Onde moradores denunciam todo tipo de coisa, saúde, ruas escuras, estradas horríveis e esgoto a céu aberto. Essa é a Sertânia de verdade, a qual vamos continuar mostrando, para que você cidadão consciente possa saber discernir sobre o continuísmo e uma nova perspectiva de algum que possa observar a coletividade, tendo uma preocupação em comum e não direcionada para própria família ou para um grupinho político a ser logo completar com as benesses do poder. Sertânia precisa respirar outros ares e está com VOCÊ o fazer esse novo caminho!!

Que façamos da política algo em prol do povo, parece uma utopia, parece até hipocrisia diante de tantos exemplos ruins, mas acreditemos. Precisamos começar por nós!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA MULHER ESFAQUEIA OUTRA E A ACUSADA É LEVADA A DELEGACIA
Próximo artigoPERNAMBUCO TEM 2.875 MORTES PELA COVID-19 E 34.900 CASOS CONFIRMADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui