Este final de semana a polícia militar em Sertânia teve trabalho com diversos casos de pertubação de sossego por parte de várias pessoas, nos mais variados bairros de Sertânia, inclusive, no distrito de Rio da Barra.

Veja:

Neste domingo,dia 32, por volta das 20h00, o efetivo da Rocam da 2ª CPM recebeu informações de perturbação de sossego com som alto no centro da cidade de Sertânia.

O policiamento foi até ao local e encontrou os envolvidos reunidos e ingerido bebida alcoólica com aparelho de som em alto volume.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com as caixas de som para a DPC local onde foi lavrados um T.C.O  para cada imputado.

Outro caso ocorreu no bairro da Rodoviária, na Rua Edvalda Ferreira da Silva, nº 43, ali por volta Por volta das 19h40, a GT 3211 quando em rondas juntamente com a Rocam da 2ª CPM foi verificar denúncias de perturbação de sossego no local.

O efetivo se dirigiu até ao local e encontrou os três imputados ingerindo bebida alcoólica e com um aparelho de som em alto volume.

Diante das denúncias, os imputados foram conduzidos juntamente com a caixa de som para a DPC local, sendo lavrado um  T.C.O  em desfavor de cada  imputado.

Tal fato também foi registrado no distrito de Rio da Barra, onde por volta das 18h00, o efetivo da GT Rural da 2ª CPM recebeu informações que no Distrito de Rio da Barra havia várias denuncias de perturbações de sossego.

O policiamento ao averiguar a situação constatou o fato onde havia um veículo Gol de cor verde com a mala aberta e o som em alto volume.

No local ainda havia aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido juntamente com o som para  DPC local,  onde irá responder a um T.C.O.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM TUPANATINGA HOMEM É ESFAQUEADO POR COMPANHEIRO DE CACHAÇA
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM AGRIDE EX-ENTEADO COM SOCOS. ACUSADO EVADIU-SE DO LOCAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui