Neste domingo, dia 31, por volta das 13h30, os efetivos da GT 3211 e MO 3201 da 2ª CPM fizeram deslocamento no centro da cidade para averiguar denúncias de agressão.

De imediato constataram a veracidade do fato, encontrando a vítima a qual relatou que estava em sua residência quando o imputado, aproveitando-se da sua embriaguez alcoólica, invadiu a sua casa e o agrediu fisicamente com socos, provocando ferimentos leves pelo corpo.

O imputado tomou destino ignorado e tem passagens pela polícia. A vítima foi conduzida a delegacia e posteriormente seguiu ao hospital para fazer  exame. O imputado é ex-padrasto da vítima. Procedimento: TCO.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA POLÍCIA MILITAR REGISTRA VÁRIOS CASOS DE PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO COM CONDUÇÃO DE ACUSADOS À DELEGACIA
Próximo artigoEM SERTÂNIA MULHER ESFAQUEIA OUTRA E A ACUSADA É LEVADA A DELEGACIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui