O Tribuna do Moxotó lembra aos sertanienses que para ter o melhor sabor do churrasco com carnes especiais, picanha Argentina, galeto especial, linguiça, bode, carne e bisteca de porco, tudo assado na brasa você tem em Sertânia a Churrascaria Sertaneja.

Para saborear tudo isso basta se dirigir a Churrascaria Sertaneja, na avenida Agamenon Magalhães, ali bem em frente a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e vizinho a Junta de conciliação trabalhista, no coração da cidade, mas se preferir você liga para (87)  (87) 3841.1544, pelo celular 9.9116.6952 ou 9.9925.1358, encomenda e depois vai buscar. A Churrascaria Sertaneja está servindo apenas para encomenda e no domingo como este nada melhor do que saborear o melhor sabor da carne. Lembrando que a Churrascaria Sertaneja está aberta de domingo a domingo.

PARA TER O MELHOR DO SABOR DA CARNE
 LIGUE (87)3841.1544, pelo celular 9.9116.6952 ou 9.9925.1358

A Churrascaria Sertaneja está aberta todos os dias, a partir das 6 da manhã e fechando às 20 horas. Encomende e comprove o que estamos anunciando aqui. Realmente trata-se do melhor churrasco da região.

Uma das grandes vantagens da Churrascaria Sertaneja é que o próprio empresário e dono da churrascaria, José Antônio, é quem fica a frente, e ele mesmo assa as carnes, oferecendo o que tem de melhor no churrasco.

“Estamos cumprindo o que diz o decreto do Governo no tocante a prevenção do COVID-19, e nosso objetivo é oferecer maior segurança com relação a saúde dos nossos clientes e para saborear nossas carnes basta só liga e encomendar e depois pega aqui na nossa Churrascaria”, disse o empresário José Antônio.

“Eu já sou viciado no Churrasco da Churrascaria Sertaneja e sempre compro, acho uma delícia e super recomendo aos sertanienses e aos visitantes. É realmente o verdadeiro sabor da carne”, disse Dona Maria de Fátima, residente em Sertânia.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCONSTRUÇÃO CIVIL E COMÉRCIO ATACADISTA LIBERADOS PELO GOVERNO DE PERNAMBUCO
Próximo artigoGOVERNO LANÇA PLANO DE CONVIVÊNCIA COM A COVID-19 E ESTABELECE RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui