Nesta quinta-feira, dia 28, por volta das 16h30 a GT e Rocam foram solicitadas para se deslocarem ao um determinado bairro na cidade de Sertânia para averiguar uma situação de ameaça e lesão corporal.

A vítima, após ser indagada, informou que um terceiro conhecido por “Ventura” na condução de um caminhão basculante havia danificado os tubos subterrâneos do sistema de abastecimento d’água no local, cujo serviço é de zelo do solicitante e que por conta dessa reclamação imputado teria preferido que “Eu vou a Serra Talhada buscar um revólver para lhe matar” e que teria dado dois socos no rosto da vítima.

Denunciou ainda que o imputado teria lançado o veículo Strada preta e placa  KGS 7187 contra o denunciante que trafegava em uma motoneta, sob o intuito de lesioná-lo ou intimida-lo.

Diante do ocorrido, o policiamento fez diligência e conseguiu localizar o imputado, o qual foi detido e conduzido a DPC local, onde foi Lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNESTA SEXTA(29) TEM A LIVE DA CANTORA ADRIANA NEVES A PARTIR DAS 20 HORAS
Próximo artigoPEDREIRO COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE TABIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui