A redação do Tribuna do Moxotó acaba de receber uma nota do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Pernambuco, sobre a operação da Polícia Federal efetuada hoje, dia 28, na sede da prefeitura do Recife e contra o secretário de Saúde daquela cidade.

Veja a nota:

NOTA

O PSB de Pernambuco destaca e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Desde o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para salvar vidas.

Esse trabalho resultou na construção de sete hospitais de campanha, com mais de mil pacientes que já receberam alta.

A população recifense reconhece o trabalho do prefeito Geraldo Julio, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público. O PSB apoia e acredita no andamento das investigações, que mostrará a realidade dos fatos.

PSB de Pernambuco

NOTA_PSB_28.05-convertido

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPERNAMBUCO TEM 2.566 MORTES POR COVID-19 E 30.713 CONFIRMAÇÕES.
Próximo artigoLEITOR SERTANIENSE QUESTIONA “BLITZ SANITÁRIAS” NAS SAÍDAS E ENTRADAS DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui