Recebemos na nossa redação uma nota de repúdio dos vereadores da oposição de Sertânia, Dóia, Junhão Lins, Damião Silva, Orestes Neves e Vando do Caroá, os quais respondem ao prefeito de Sertânia, que usando uma emissora de rádio, chamou todos de PALHAÇOS.

LEIA A NOTA:

OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, QUE FORAM CHAMADOS DE PALHAÇOS 
PELO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, SUGEREM AO MESMO
QUE PROCURE UM PSIQUIATRA PARA TRATAR DE SEUS SURTOS VERBORRÁGICOS, DA VERGONHOSA
E BAIXA LINGUAGEM QUE UTILIZA NA RÁDIO PARA AGREDIR SEUS OPOSITORES

NOTA DE REPÚDIO DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Qualquer governante que veja na oposição inimigos e não um ponto salutar numa democracia, não merece o respeito de sua sociedade. Fazer oposição é salutar para uma democracia e governo que não a aceita é um déspota.

O combate a pandemia do coronavírus exige responsabilidade, organização, participação coletiva da sociedade e planejamento estratégico baseado em dados técnicos-científicos e epidemiológicos.

Desde do início que pautamos nossa ação em idéias e sugestões para contribuir com a gestão municipal no combate a esse grave problema em nosso município. Assim sempre afirmamos que o momento era de unir forças e todos trabalharmos juntos independente das cores partidárias.

ENQUANTO DO PREFEITO PERDE SEU TEMPO E SUA "ENERGIA" 
NA RÁDIO FALANDO MAL DOS SEUS ADVERSÁRIOS E DESAFETOS, 
OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, A EXEMPLO DO VEREADOR JUNHÃO LINS, 
CORRE ATRÁS PARA TRAZER O MELHOR PARA SERTÂNIA. 
O DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA LIBEROU UMA EMENDA NO VALOR DE 90 MIL REAIS 
PARA O CRÁS ADQUIRIR SEU VEÍCULO. 
VERBORRAGIA É BOM PARA UMA CLAQUE DESINFORMADA E FANÁTICA, 
MAS É DANOSA PARA A POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ASSISTÊNCIA EFETIVA DO PODER PÚBLICO.

Os vereadores da Oposição  em nenhum momento foram comunicados ou convidados para participar do comitê municipal de combate ao COVID 19. Mesmo assim não nos furtamos a contribuir e ajudar. E enviamos as várias idéias para ajudar a população de Sertânia atingida por esse grave problema.

A gestão municipal com seu estilo raivoso, prepotente e arrogantemente não aceita nenhuma sugestão. Entretanto são míopes de ideias e estão desarticulados e perdidos no combate a pandemia em Sertânia, contudo mesmo assim são incapazes de acatar ou ouvir sugestões de outras pessoas. Agem sempre com a mesquinharia e pequenez da politicagem miúda e estreita.

Em vez de mostrarem ações eficazes, vão a um programa de  rádio destilar ódio e agredir a oposição como faz frequentemente, o Prefeito Ângelo Ferreira, na Sertânia FM. Atitudes assim partem dos míopes de idéias e de ações, pois quem tem idéias mostra e quem não tem AGRIDE.

Recomendamos ao gestor calma, serenidade e correção de sua verborragia maléfica e sem compostura a Sertânia nesse momento de grave crise. Tenha humildade e atue em benefício da população. O momento é grave e temos um alto índice de infecção no município. Arroubos verborrágicos, surtos e agressões gratuitas não resolvem. O povo quer atitudes e não gestos midiáticos.

Continuaremos na linha da ética e da retidão com propostas e idéias para Sertânia. Não iremos lhe responder com agressões e verborragias inconsequentes de quem não aceita o contraditório. Lhe responderemos com ideias, sugestões e grandeza, pois fazemos oposição responsável e propositiva.

Por fim sugerimos ao Sr Prefeito que procure um PSIQUIATRA para tratar de seus surtos verborrágicos e da vergonhosa e baixa linguagem que utiliza na rádio para agredir seus opositores. Se quer respeito se comporte com respeito. Seu comportamento doentio envergonha Sertânia!!

Tenha humildade. Sertânia precisa urgentemente, nesse momento de grave crise, de um Gestor que atue com Lucidez e Serenidade!

Sendo assim afirmamos: Estaremos cumprindo o nosso dever e obrigação de fiscalizar,sugerir e ser transparente com Sertânia!

Um mau político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos (Friedrich Nietzsche)

OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCRIANÇA DE IDADE NÃO INFORMADA, MORRE AFOGADA NA CIDADE DA PEDRA
Próximo artigoPREFEITURA DO RECIFE É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui