O LEITOR CRITICA QUE APÓS 5 HORAS DA TARDE A BARREIRA JÁ NÃO TEM MAIS NINGUÉM

Carta ao editor do Blog Tribuna do Moxotó e ao leitor.

Caros amigos. Temos nos deparado com incessantes “blitz sanitárias” no nosso município, mas quem anda por outros vê uma diferença gritante na abordagem.

Se o intuito é causar boa impressão e apenas atrasar caminhões de empresas, firmas, pessoas que trabalham e publicizar essas ações, a gestão municipal de Sertânia está de parabéns.

Aqui temos duas fotos: uma às 5h outra às 12h.

  • Onde estão os agentes que não estão cedo na fiscalização?
  • O vírus tira períodos matinais para cessar as infecções?

A BARREIRA DURANTE O DIA

Um tanto estranho a cidade de Sertânia não fiscalizar a chegada de veículos na parte da noite.

A gestão municipal tem demonstrado falta de preparo para lidar com a dimensão dessa pandemia, e muitas vezes, como no caso destas barreiras que funcionam apensar durante o dia, mais atrapalham o direito de ir e vir das pessoas, que realmente enfrentam o problema.

A intenção parece ser “mostrar resultados”, porque as mesmas não funcionam a noite.

O POVO DE SERTÂNIA PREOCUPADO, SR PREFEITO. A POPULAÇÃO ESTÁ ADOECENDO, A MERCÊ DE ALGO GRAVE. TOME AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS E eficientes, CANCELE ESSE SEU SHOWZINHO.

SUAS BARREIRAS SÃO INEFICAZES!

O senhor devota especial desprezo à competência. E só ver seus próprios números!

Eduardo Barros é sertaniense e leitor assíduo do Tribuna do Moxotó.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSB DE PERNAMBUCO ENCAMINHA AO TRIBUNA DO MOXOTÓ NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
Próximo artigoSERTÂNIA CHEGA A 45 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 E 10 EM INVESTIGAÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. Todas as barreiras sanitárias funcionam da mesmo forma que você descreveu a de Sertânia, não é uma particularidade dessa cidade. Se for criticar faça uma crítica a todas barreiras sanitária.

  2. Em vez de tantas críticas, as pessoas deviam colaborar em tentar conscientizar os outros, pois se nossa cidade estar desse jeito a culpa não é dar prefeitura. Pois infelizmente todos sabiam que esse vírus ia terminar chegando aqui, e foi trazido por pessoas da propria cidade não foi ninguém vindo de fora ou passando pela cidade . As barreiras são uma prevenção mas não vão evitar que os casos continuem aumentando se as pessoas não tiverem a consciência de ficarem em suas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui