IMAGEM ILUSTRATIVA

Há alguns dias atrás fizemos um matéria aqui no site Tribuna do Moxotó (ver matéria) onde uma senhora de nome Maria das Graças, residente na cidade de Sertânia, denunciava a negligência do poder público com a sua saúde, já que desde o mês de setembro do ano passado que ela estava apresentando um nódulo na cabeça e cada vez crescia e mesmo procurando a secretaria de saúde do município não recebeu a devida atenção, então após vários meses de peregrinação, o vereador e médico Orestes Neves e o empresário Júnior do Posto, foram ajuda-la para que a mesma tenha uma melhor assistência e marcaram com o médico neurologista Dr. Renato Granjeiro para atendê-la.

A alegria de Dona Maria das Graças, que vem tentado desde setembro do ano passado, um atendimento digno, ao saber que iria ser atendida por médico particular e que iria avaliar seu estado de saúde, foi algo indescritível. “Bom saber que podemos fazer a diferença para essas pessoas que precisam, fico muito feliz em poder ajudar”, disse o empresário Júnior do Posto.

“Estou bastante feliz com a atenção que recebi, tanto do Dr. Orestes, quanto do amigo e empresário Júnior do Posto, agora vou começar me tratar, sinto muita dor. Obrigado ao Tribuna do Moxotó, obrigado a todos”, disse dona Maria das Graças.

De parabéns o vereador e médico Orestes e o empresário Júnior do Posto por essa assistência a essa senhora que tanto precisava, numa verdadeira corrente de solidariedade. Se poder público não faz, a sociedade civil arregaça as mangas e presta assistência a quem realmente precisa.

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui