Neste dia 24 de maio, onde os sertanienses, cada um do seu jeito, festejam a emancipação política de sua terra, o município de Sertânia, o vereador Damião Silva, que tem toda uma preocupação com seus conterrâneos, usar suas redes sociais para lembrar da importância dessa data, a importância de ver Sertânia emancipada e construída por seus munícipes.

“Na luta diária estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando sempre acertar, servir melhor. Afinal quem ama cuida. Neste momento de pandemia, neste momento confuso em que vivemos , peço que façamos uma prece neste aniversário de Sertânia, pedindo a Deus por cada sertaniense, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Sertânia merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. A luta é constante, e vamos rezar para que tudo isso passe e voltemos a normalidade. Queremos sempre o melhor para cada sertaniense. Saúde para todos e parabéns pelos nossos 147 anos”, disse o vereador Damião Silva em sua mensagem aos 147 anos de Sertânia.

O vereador Dóia, parlamentar que representa tão bem o homem do campo, que no seu dia a dia busca sempre o melhor para sua comunidade, disse em sua mensagem que espera dias sempre melhores para todos, em particular para o homem da zona rural. “Sertânia tem a honra de contar com uma extensa área rural e com ela tem o privilégio de conta com a força do agricultor, que verdadeiramente move a nossa economia e nesses 147 anos de emancipação política, espero que haja mais atenção a essas pessoas, que o poder público observe realmente a carência desse de todos. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos. Desejo a todos os sertanienses que tenham paz e muita saúde. O momento requer cuidado e sobretudo reflexão. Parabéns Sertânia”, disse o vereador Dóia em sua mensagem direcionada aos sertanienses nos 147 anos de emancipação.

O vereador Vino Veras, neste dia 24 de maio, aproveita o momento da emancipação política de Sertânia para desejar que cada sertaniense seja um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Deseja que todos possam semear ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro! “Desejo que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer! Sertânia, vamos pedir a Deus por todos nós e que tudo isso passe e que num tempo bem breve voltemos a nos abraçar e mostrar a importância de sermos solidários e fraternos. Feliz aniversário Sertânia!!”, disse o vereador Vino Veras.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR JUNHÃO LINS SAÚDA TODOS OS SERTANIENSES PELOS 147 ANOS DE EXISTÊNCIA
Próximo artigoSERTÂNIA TEM MAIS CASOS CONFIRMADOS DA COVID E CHEGA A 28 E 10 EM INVESTIGAÇÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui