RUA JOÃO ALVES NO ALTO DO RIO BRANCO. "COISA DE FAZER VERGONHA", DIZ MORADORA

Mais um vez moradores do município de Sertânia estão pedindo ajuda ao site Tribuna do Moxotó, site mais acessado por todos e que tem tirado o sono de gestores que estão acostumados a ter a mídia em suas mãos e a maquiar a verdade, aqui nossos leitores e sertanienses sabem que suas denúncias serão levadas a sério e que os órgãos responsáveis tomem providências para sana-las.

Pois bem sertaniense, fomos procurados por diversos moradores da Rua João Alves, no bairro do Alto Rio Branco, aflitos, pedindo até pelo amor de Deus que a prefeitura de Sertânia faça o básico naquela rua, ou seja, faça o saneamento básico, pois lama, fezes e urina é uma constante ali e passando na porta de suas casas.

“Como ter saúde desse jeito?”, perguntou um morador, mostrando a situação de nojo e imundície naquela rua. “Estamos há mais de um ano aqui e isso não muda, é lama, é fezes. Já fomos na prefeitura e são muitas as desculpas, até a que falta material para fazer isso. Até quando vamos esperar que façam isso. Temos crianças, temos idosos aqui, se alimentando com todo esse mau cheiro, com insetos, moscas que estão passeando por cima de todo isso e entram em nossas casas e posam nos nossos alimentos. Isso aqui é uma pocilga”, disse o morador da rua João Alves, revoltado com o descaso.

VEJA A SITUAÇÃO DA RUA JOÃO ALVES NO ALTO DO RIO BRANCO

Então vamos ver qual é a providência que a prefeitura vai tomar com relação a essa questão. É interessante que quando é no centro da cidade eles correm ligeiro e consertam, esquecendo que quem mora na periferia também merece atenção, pois pagam impostos, paga taxa de iluminação pública, enfim cumprem com todas as obrigações de cidadão. Então, prefeito, que tal fazer a sua parte e levar qualidade de vida para essas pessoas que agora estão apelando para uma rua saudável e com dignidade??

Vamos observar toda essa situação e depois voltaremos a essa rua para ver qual foi a atitude da prefeitura com relação a isso!!

Aguardemos pois!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorORESTES NEVES REVERENCIA SERTÂNIA NOS SEUS 147 ANOS DE EMANCIPAÇÃO
Próximo artigoVEREADOR JUNHÃO LINS SAÚDA TODOS OS SERTANIENSES PELOS 147 ANOS DE EXISTÊNCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui